Turismo do “parece bonito” em junho 26, 2026 aparência e realidade cidades portuguesas crítica social imagem do país património qualidade de vida turismo em Portugal
Vai sair caro à tutela e aos doentes. Que raio se passa aqui?! Quem enriquece afinal com a Saúde em Portugal? em dezembro 18, 2010 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Estado vai gastar mais em medicamentos As novas medidas de comparticipação dos medicamentos pelo Estado, que o Ministério da Saúde tem vindo a anunciar para entrarem em vigor a 1 de Janeiro de 2011, não vão só sair mais caras aos doentes. O Governo, afinal, vai passar também a gastar mais - isto apesar de o objectivo deste pacote de medidas ser precisamente o contrário. Comentários
Comentários
Enviar um comentário