- Obter link
- X
- Outras aplicações
3.º Aniversário
do
Blog do ALHO
Este é o 2 461.º post publicado neste espaço desde 18 de Agosto de 2008. Foi pensado com esforço e ingénua generosidade. Enquanto autor, assumi a pretensão de nunca me resignar ou acomodar. Em consequência, este blog foi crescendo em qualidade e na procura que já fidelizou.
O Blog do ALHO teve um ano memorável, que certifica uma evolução sustentada. Até agora, acompanhei, com abordagens que me esforcei por serem (atractivamente) diferentes, matérias várias que foram marcando a actualidade. Para o efeito, recordo o acompanhamento dispensado - numa versão mais local(izada) - ao processo que culminou na elevação de Albergaria-a-Velha a cidade, esmiuçando todas as suas implicações; o período eleitoral que antecedeu o sufrágio do passado dia 5 de Junho com a entrevista ao (agora) deputado José Manuel Canavarro que, em absoluta primeira mão, aceitou esclarecer (em EXCLUSIVO) os propósitos programáticos do PPD/PSD - outros partidos enjeitaram o repto - para o sector da Educação, entre trabalhos vários que foram objecto de divulgação em blogues de referência. Também não ignoro que neste espaço foram divulgadas iniciativas legislativas de TODOS os grupos parlamentares com assento na Assembleia da República. Foram eles que (por algum motivo) me procuraram e solicitaram a divulgação da sua actividade e assim contribuir para atenuar o gap de comunicação com os eleitores.
De igual modo, o exercício de uma OPINIÃO livre e destemida em matérias sensíveis - e por isso fracturantes - foi por mim mantido sem pruridos ou espartilhos de qualquer índole. Terá porventura significado algum desgaste pessoal, feito de incompreensões pontuais, mas esse é o preço (há muito conhecido e... sentido) para manter-me a pensar pela minha cabeça. Como muito bem lembrou Jules Renard, "O homem livre é aquele que não receia ir até ao fim da sua razão."
Na oportunidade, uma palavra de agradecimento penhorado à fidelidade e preferência de todos quantos visitam este blog com assumida militância. São muitos e continuam a aumentar. Para esta expansão, muito contribui a minha página no FACEBOOK onde a esmagadora maioria dos posts é igualmente publicada, instigando uma interactividade assaz enriquecedora, que muito me sensibiliza.
Por fim, ficam os números, supremas evidências do crescimento acima aludido:
- 1.º ano de existência: 10 000 visitas;
- 2.º ano de existência: 20 000 visitas;
- 3.º ano de existência: 37 500 visitas.
JMA
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Comentários
Enviar um comentário