De quem tem noção e abomina o vexatório: «PSD/Vale de Cambra assume “pior resultado eleitoral” do partido e vai a eleições a 4 de dezembro»

1.jpg


Foto retirada daqui


*A importância de ter adultos, que não fogem à prestação de contas, ou a gloriosa vantagem de se estar na Política sem agendas pessoais, usualmente inconfessáveis.


 


Como já aqui afirmei, «Um (pseudo)democrata “esquecer-se” de promover eleições, nos exatos termos dos estatutos, é tão grave como uma pessoa séria “esquecer-se” de ser honesta.»


Urge enobrecer os partidos políticos com indivíduos que provem ser capazes de sobreviver fora da política para não caírem no vexame de  agirem como a orquestra do malogrado Titanic que, apesar de todas as evidências e de todos os factos, optou por fingir  pertencer a uma realidade alternativa, sem qualquer correspondência com a Verdade.


PSD/Vale de Cambra assume “pior resultado eleitoral” do partido e vai a eleições a 4 de dezembro


 


Se é certo que a Verdade provoca urticária a muita gente intolerante à Democracia, cumpre, a bem da credibilização dos partidos, erradicar aquela estirpe de “líder” político que, por necessitar de alguém que disfarce a sua própria mediania, procurará sempre agigantar-se cercando-se somente de quem (apenas) lhe consiga fazer sombra às canelas.


Pessoalmente, onde NÃO HÁ Verdade, Lealdade e Transparência, estarei, sempre, a mais. Daí que os meus atos falem por mim.

Comentários