Pequeninos demoram, mas percebem

O desenho é simples, mas dói. 

Há quem nasça colado à mama do mundo, embalado em fartura, distraído do resto. 

E há quem chegue depois, tarde demais, quando os lugares à mesa já foram ocupados e o leite se tornou privilégio. 

A vida é isto: uns mamam, outros esperam, muitos desistem. 

O que fazemos, nós adultos, para que os últimos não tenham sempre de se contentar com as migalhas dos primeiros?

Comentários