- Obter link
- X
- Outras aplicações
Junta de Freguesia dispõe-se a fazer o que à Câmara não lembra!
- Executivo de José Manuel Torres e Menezes deliberou também contactar a Fábrica da Igreja Paroquial de Albergaria a fim de se disponibilizar a contribuir para a dinamização e enriquecimento daquela importante sala de visitas albergariense.
Contudo, parece persistir a ausência de um genuíno pensamento estratégico para a Senhora do Socorro quer na edilidade, quer na Junta de Freguesia. A necessidade do tapete asfáltico é óbvia, mas importaria optimizar esta oportunidade para, como já há muito sinalizámos, instalar pontos de água naquela mesma rua para os viandantes; bancos para retemperar forças aos muitos peregrinos que ali passam rumo à Capela; construção de ciclovias; instalação de sinalização vertical que discipline a velocidade automóvel e o reforço do policiamento, mormente à noite. Exista vontade e mérito para ponderar os investimentos de uma forma deliberadamente integrada.
Por fim, referência para os apoios económicos dispensados a algumas colectividades concelhias recentemente divulgados, que serviram para atestar (uma vez mais) que o Grupo Folclórico Cultural e Recreativo de Albergaria - a par de outras agremiações - tem sido o “bombo da festa” nesta questão de atribuição de subsídios, não vendo reconhecido o seu papel em prol da divulgação da cultura e etnografia albergarienses.
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Comentários
Enviar um comentário