Um jovem de 23 anos de etnia cigana residente no local entregou-se ao final da tarde no posto da GNR de Albergaria-a-Velha

Autor confesso de homicídio


de jovem não convence PJ



Albergaria A PJ de Aveiro está a investigar outras pistas relacionadas com a autoria dos disparos que mataram um rapaz em Albergaria-a-Velha, para além do indivíduo que confessou o acto.


A vítima, de 25 anos, referenciada por consumo e tráfico de droga, bem como crimes contra património (assaltos e roubos), foi atingida por tiros de caçadeira, domingo à tarde, quando se deslocou a um acampamento cigano, no Fial, freguesia de Alquerubim, possivelmente para comprar produto estupefaciente.


Um jovem de 23 anos de etnia cigana residente no local entregou-se ao final da tarde no posto da GNR de Albergaria-a-Velha alegando ter sido o autor dos disparos fatídicos que poderão ter ocorrido durante uma discussão relacionada com negócios de droga.


Fonte da PJ admitiu ao DN que estão a ser investigados outros cenários, incluindo a possibilidade de o suspeito, que não está detido, encobrir o verdadeiro autor. No momento em causa, fazia-se acompanhar de uma mulher. A PJ procurava também ouvir o indivíduo que esteve no acampamento com o falecido João Filipe Simões Curto, que vivia com a mãe, no Luso.


Fonte: Jornal Diário de Notícias


Comentários